Atendimento diante da situação de calamidade gerada pelo COVID-19 ou corona vírus.

Levando em consideração:

A importância do apoio aos nossos clientes neste momentos difícil.
A consciência de que devemos fazer um esforço para não sucumbir diante do pânico e da desinformação.
Que nossos colaboradores estão fora do grupo de risco.
Que estamos equipados e instruídos para atuar com segurança.

Informamos que ESTAREMOS ATENDENDO NORMALMENTE,
enquanto a lei e o bom senso nos permitir.

Solicitamos aos nossos clientes que se possível façam chamados via acesso remoto (sem a presença física do técnico).
E que quando necessário o atendimento presencial do técnico, que os clientes façam a gentileza de fazer a assepsia do teclado, mouse, mesa e cadeira a ser usado com um pano levemente umedecido com álcool, ANTES e DEPOIS do atendimento. Que evitem contato físico e mantenham distância durante o atendimento.

O Brasil precisa da colaboração e esforço de todos. Entendemos que esta postura é a nossa parte.

Obrigado pela compreensão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta